fbpx
Cinthe-Tur

Solicitar Orçamento

Dólar: R$ 5,58 Euro: R$ 6,55
Atualizado em 22/09/2020

Fale Conosco!
De segunda à sexta
Das 13h00 às 17h00

ILHAS DO SRI LANKA E MALDIVAS

US$ 2.790,00

(valores de acordo com o cambio do dia)

12 DIAS   PÉROLAS DO OCEANO ÍNDICO: ILHAS DO SRI LANKA E MALDIVAS  (MÍNIMO 02 - MÁXIMO 10 PESSOAS)

COLOMBO/ HABARANA/ KANDY /NUWARA ELIYA /NEGOMBO /MALDIVAS

ITINERÁRIO:

DIA 1, 08 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA: CHEGADA COLOMBO- Após sua chegada a Colombo, transfer para o hotel. Os quartos estarão disponíveis para o check-in a partir das 12h00min. Colombo é a maior cidade do Sri Lanka e seu principal centro financeiro, comercial e industrial, apesar de que a capital oficial administrativa e a sede do governo se encontra a 10 km (6 milhas), em Sri Jayawardenepura Kotte. Trata-se de uma cidade barulhenta e movimentada, em que os modernos arranha-céus do centro se elevam sobre os estridentes taxi de três rodas, os elegantes executivos se esfregam com os vendedores de rua e os monges budistas pedem esmolas silenciosamente frente a lojas de luxo. Hospedagem no hotel.

DIA 2, 09 DE MARÇO, TERÇA-FEIRA: COLOMBO/HABARANA- Café da manhã. Pela manhã, partida para a capital comercial de Colombo para um passeio pela cidade! Colombo: A capital comercial e comercial tem sido a porta de entrada tradicional para o Oriente. A maior cidade do Sri Lanka, está localizada na costa oeste e reúne todas as culturas, religiões e influências de terras estrangeiras em uma mistura de sons, cheiros e um caleidoscópio de cores. Os comerciantes e colonos originais: os árabes, os portugueses, os holandeses e os britânicos deixaram para trás igrejas e monumentos, nomes e religiões, roupas e alimentos e algumas de suas línguas que foram absorvidas no discurso do Sri Lanka. Hoje, Colombo é uma cidade fascinante: uma feliz mistura de leste e oeste, passado e presente, com seu próprio charme. Um fato menos conhecido, mas incrivelmente verdadeiro, é que Colombo possui uma excelente variedade de restaurantes de alta qualidade que servem comida de todo o mundo e algumas das melhores oportunidades de compras da Ásia. O principal porto marítimo do Sri Lanka fica em e ao lado de Colombo está Pettah, um bazar e comércio local. Então saia pela estrada para Sigiriya. Após a chegada, traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.

DIA 3, 10 DE MARÇO, QUARTA FEIRA: HABARANA- Café da manhã.  Pela manhã, visite a Rocha do Leão. Sigiriya - Este Patrimônio Mundial da UNESCO, uma espetacular fortaleza rochosa, é uma das principais atrações do Sri Lanka. Os fatos mais impressionantes do complexo único são os Jardins Aquáticos, os afrescos de belas donzelas, a Parede do Espelho com grafites antigos, a plataforma Lion e o Summit de 1,6 hectare, completamente coberto por edifícios durante o período da glória de Sigiriya. . Construída pelo rei Kashyapa (477-495 dC), a "Pedra do Leão" é uma cidadela de beleza incomum que se eleva a 200 metros da floresta. A rocha era a fortaleza mais interna da cidade fortificada de 70 hectares e a base é cercada por um fosso, um muro e extensos jardins. Os afrescos de renome mundial (originalmente 500, dos quais restam apenas 19) encontrados em um bolsão de rocha protegido acessado por uma escada em espiral são pintados com pigmentos de terra sobre gesso. A velha escada para o topo levava através da boca de um leão agachado, mas hoje apenas as pernas enormes permanecem indicando as proporções maciças da cabeça. Os restos da bela cidadela real estão no topo, e várias cavernas de meditação, plataformas de audiência e banhos completam o local único. Tarde Safari no Parque Nacional Minneriya O Parque Nacional Minneriya é um parque nacional na Província Norte Central do Sri Lanka. A área foi designada parque nacional em 12 de agosto de 1997, depois de ter sido originalmente declarada um santuário da vida selvagem em 1938. A razão para declarar a área protegida é proteger a bacia hidrográfica e a vida selvagem de Minneriya de arredores. O tanque é de importância histórica, pois foi construído pelo rei Mahasen no século III dC. C. O parque é um local de alimentação da estação seca para a população de elefantes que vive nas florestas dos distritos de Matale, Polonnaruwa e Trincomalee. Juntamente com Kaudulla e Girithale, Minneriya forma uma das 70 Áreas Importantes para Aves (IBAs) do Sri Lanka. Voltar para o hotel. Hospedagem no hotel.

DÍA 4, 11 DE MARÇO, QUINTA FEIRA: HABARANA –Café da manhã. Pela manhã, partida para Hiriwaduna para uma caminhada pela cidade. Hiriwaduna - Comece sua caminhada por um caminho sombreado de cascalho que leva à viga do reservatório, que é uma incrível mistura de contrastes. Os troncos cinzentos de longas árvores mortas erguem-se fortemente contra a vegetação verdejante das zonas úmidas ao fundo; suas formas esqueléticas são os lugares perfeitos para descansar nas garças. Desfrute de um café da manhã de piquenique na sombra fresca. Depois disso, atravesse o excesso e siga em direção ao aterro de areia, que é o seu ponto de coleta para uma fácil travessia por Oruwa. Chegue à margem oposta e caminhe por um caminho estreito e sombrio que atravessa uma plantação de banana até chegar a uma clareira onde fica uma casa de barro e barba, lar de um fazendeiro de Chena e sua família. Desfrute de uma bebida fresca e doce de coco rei antes de começar a próxima fase de sua caminhada, que o levará através de hortas e através de uma floresta de arbustos, onde um carrinho de boi o transportará pela selva e pelos arrozais . Almoço incluído. Após uma viagem a Polonnaruwa, essa cidade medieval, declarada Patrimônio da Humanidade pela UNESCO, ganhou fama como capital (séculos 10 a 12 dC) após o declínio de Anuradhapura. Toda a paisagem da região é pontilhada por enormes reservatórios artificiais, o mais famoso dos quais é o Parakrama Samudra ou o Mar Parakrama, maior que o porto de Colombo. Os monumentos são relativamente bem preservados e evidenciam claramente a glória do passado do Sri Lanka. Destacam-se o complexo do Palácio Real, que inclui o Palácio dos Reis e o Auditório, o Quadrangle com sua concentração de patrimônio antigo e o espetacular complexo Gal Vihare de quatro imagens maciças do Buda, cortadas a partir de uma única laje de granito. Destaques da antiga escultura em rocha no Sri Lanka Alguns dos melhores exemplos de influência hindu: os templos de Shiva, estátuas intrincadas de deuses hindus, fascinantes templos budistas, Lankatileka e Watadage, Galpotha, o banho de lótus, Kiri Vihare Dagoba e os Restos de um antigo templo dos dentes são outros lugares impressionantes. Traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.

DIA 5, 12 DE MARÇO, SEXTA-FEIRA: HABARANA/KANDY–  Café da manhã. Pela manhã, saída para Kandy a caminho de Dambulla Cave Temple. Localizado na província centro-norte deste Patrimônio Mundial da UNESCO, datado do século I aC. C., é um incrível complexo de 05 cavernas, usado pela primeira vez como refúgio por um rei antigo que, ao recuperar seu trono, encomendou imagens magníficas esculpidas na rocha viva.Reis posteriores fizeram melhorias adicionais e as cavernas contêm mais de 150 imagens da Buda, dos quais o maior é uma figura colossal que mede 15 metros. Existem inscrições de rochas do século II aC. C. e nas paredes existem muitas pinturas, a maioria pertencente ao período Kandy (início do século XIX). Este templo é um lugar perfeito para ver a evolução da arte antiga do Sri Lanka e é um importante local histórico devido ao derretimento de material de muitas épocas. Visite um jardim de especiarias ao longo do caminho para ver as especiarias que crescem em seu habitat natural. Aprenda sobre as especiarias e seu uso na culinária do Sri Lanka. À tarde, passeio pela cidade de Kandy, incluindo o Templo do Dente e assista ao tradicional show de dança cultural. Kandy, uma encantadora cidade exótica, a Capital da Colina e a última fortaleza dos reis cingaleses, é um Patrimônio Mundial da UNESCO que mantém uma aura de grandeza, o tempo não afetou. Rodeado por colinas, com um lago calmo no centro, é o local do famoso templo que consagra a relíquia dos dentes do Buda e os jardins botânicos reais, lar de uma das melhores coleções de orquídeas do mundo. Um santuário cultural onde muitas lendas, tradições e folclore ainda são cuidadosamente mantidos, Kandy e suas cidades satélites são o centro da indústria de artesanato das ilhas (itens de madeira, latão e prata), jóias requintadas em prata ou ouro e jóias preciosas de muitas variedades, incluindo as melhores safiras estelares e azuis do mundo. O destaque do calendário da cidade é o Esala Perahera, quando uma réplica do caixão que envolve o dente é transportada em procissão por dez noites brilhantes em julho/agosto por dançarinos, bateristas e aproximadamente 100 elefantes em trajes exóticos. Traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.

DIA 6, 13 DE MARÇO, SÁBADO: KANDY/NUWARA ELIYA – Café da manhã. Pela manhã, transfira a estação de trem para Nuwara Eliya. Desfrute de um passeio de trem panorâmico até Nanu Oya através de plantações de chá. City Tour Nuwara Eliya, juntamente com uma visita a um local de plantação de chá. Nuwara Eliya é uma cidade no país montanhoso da província central, Sri Lanka. Seu nome significa "cidade na planície (terra da mesa)" ou "cidade da luz". A cidade é a capital administrativa do distrito de Nuwara Eliya, com paisagens pitorescas e clima temperado. Está a uma altitude de 1.868 m (6.128 pés) e é considerado o local mais importante para a produção de chá no Sri Lanka. A cidade é ignorada por Pidurutalagala, a montanha mais alta do Sri Lanka. Nuwara Eliya é conhecida por seu clima temperado e frio, a área mais legal do Sri Lanka. A cidade foi fundada por Samuel Baker, o descobridor do lago Albert e do Nilo, em 1846. O clima de Nuwara Eliya se prestou a se tornar o principal santuário das autoridades e plantadores britânicos no Ceilão. Nuwara Eliya, chamada Little England, era um refúgio de montanha onde os colonialistas britânicos podiam mergulhar em suas atividades passadas, como caça a raposas, caça a veados, caça a elefantes, pólo, golfe e críquete. Visite uma fábrica onde ocorre a conversão mais importante para o chá preto "feito". As máquinas utilizadas são de design britânico muito tradicional, algumas com até 100 anos de idade. O processo é muito tradicional, inalterado por um século. O passeio termina com uma degustação de diferentes graus desta ótima cerveja. Juntamente com a cozinha com infusão de chá, tratamentos de spa à base de chá e trilhas para caminhadas que atravessam montanhas cobertas de chá, você pode literalmente se perder no chá. Traslado ao hotel. Hospedagem no hotel.

DIA 7, 14 DE MARÇO, DOMINGO: NUWARA ELIYA/NEGOMBO – Café da manhã. Pela manhã, pegue a estrada para Negombo para uma estadia relaxante na praia. Às vezes conhecida como "Pequena Roma" devido à profusão de igrejas cristãs, esta vila piscatória arquetípica tornou-se um importante resort de praia na costa oeste, ao norte de Colombo e a 15 minutos do aeroporto internacional. As amplas praias de areia e o seguro banho do mar são as principais atrações, assim como o mercado de peixes, onde o comércio movimentado de uma variedade de peixes, camarões e caranguejos ocorre todas as manhãs (exceto aos domingos) quando barcos de Retorno de pesca à costa. As grandes canoas tradicionais são uma vista pitoresca nesta cidade que já foi um porto comercial para portugueses e holandeses. Outras atrações incluem o antigo forte holandês construído em 1672, agora parte da prisão e canal holandeses, que na época era uma rota de suprimento para a administração holandesa. Hospedagem no hotel.

DIA 8, 15 DE MARÇO, SEGUNDA-FEIRA: NEGOMBO/COLOMBO/MALE –Café da manhã. Pela manhã, traslado ao aeroporto para o seu voo para Malé, Maldivas. Após a chegada, você será recebido tradicionalmente e transferido para o hotel. Eu relaxo e desfruto totalmente das praias paradisíacas das Maldivas, cujo arquipélago é composto por mais de 1.200 ilhas (dificilmente 202 são habitadas). É a união de milhares de ilhas onde o mar tem infinitos tons de azul e turquesa e incríveis ecossistemas subaquáticos, corais e peixes. Este destino é cheio de paisagens paradisíacas. Tarde livre para atividades independentes. REGIME DE DIAMANTES TUDO INCLUÍDO. Hospedagem no hotel.

DIA 9, 16 DE MARÇO, TERÇA-FEIRA: MALDIVAS- Café da manhã. Dia livre para atividades independentes. REGIME DE DIAMANTES TUDO INCLUÍDO. Hospedagem no hotel.

DIA 10, 17 DE MARÇO, QUARTA-FEIRA: MALDIVAS- Café da manhã. Dia livre para atividades independentes. REGIME DE DIAMANTES TUDO INCLUÍDO. Hospedagem no hotel.

DIA 11, 18 DE MARÇO, QUINTA-FEIRA: MALDIVAS- Café da manhã. Dia livre para atividades independentes. REGIME DE DIAMANTES TUDO INCLUÍDO. Hospedagem no hotel.

DIA 12, 19 DE MARÇO, SEXTA-FEIRA: PARTIDA MALE- Café da manhã. Quarto disponível até o meio dia. No horário conveniente, transfira para o aeroporto para o seu voo internacional (deve aparecer no aeroporto 3 horas antes da hora de partida do voo).

Fim de nossos serviços e até a nossa próxima viagem!!!

Por motivos de logística, o itinerário pode ser modificado ou invertido sem prévio aviso.Em qualquer caso, “Operadora local” garante todas as visitas e passeios mencionados no itinerário.

SERVIÇOS INCLUÍDOS– SRI LANKA 

  • Hospedagem de 07 noites nos hotéis mencionado ou similares, incluindo os impostos;
  • Café da manhã diário o 01 almoço
  • Transfer do aeroporto/hotel/aeroporto por carro / minivan particular com ar-condicionado e assistência em espanhol
  • Manejo de malas/bagagens por pessoas em aeroportos
  • Visitas guiadas e excursões conforme o itinerário por carro privado com ar condicionado
  • Guia de acompanhamento em espanhol desde a chegada até a partida de Colombo (dia 01 - dia 08)
  • Taxas de entrada nos monumentos
  • 02 garrafas de água mineral de cortesia por pessoa por dia no veículo
  • Kit de segurança com 01 par de luvas, 1 máscara, 1 frasco pequeno de desinfetante e 01 máscara de segurança (Face Shield)
  • Suporte por telefone em espanhol 24 horas por dia e 7 dias por semana  (+91 9818448420)

SERVIÇOS INCLUÍDOS– EN MALDIVAS 

  • Hospedagem de 04 noites nos hotéis mencionado ou similares, incluindo os impostos;
  • Regime TUDO INCLUSIVO (DIAMANTE TUDO INCLUSIVO)
  • Transfer do aeroporto/hotel/aeroporto por carro / minivan particular com ar-condicionado e assistência em espanhol
  • Suporte por telefone em espanhol 24 horas por dia e 7 dias por semana  (+91 9818448420)

TUDO INCLUSO (DIAMANTE TUDO INCLUSIVO)

CAFÉ DA MANHÃ

Café da manhã buffet no restaurante Sunset / Malaafaiy, das 07h30 às 10h00 (Restaurante Sunset para hóspedes que ficam no quarto Deluxe, GrandBeach Villa, Suíte Grand Beach com piscina, Jacuzzi Water Villas, Prestige Jacuzzi Water Villas, Sunset Jacuzzi Water Villas e PresidentialWater Suites Restaurant Malaafaiy para hóspedes em Grand WaterVilla, Grand Water Villa com piscina e Grand Beach Villa com piscina)

ALMOÇO

Almoço buffet no restaurante Sunset / Malaafaiy 12h30 - 14h30(Restaurante Malaafaiy para os hóspedes do Grand WaterVilla, Grand Water Villa com piscina e Grand Beach Villa com piscina)

CHÁ DA TARDE

Chá da tarde no Lagoon Bar e Dream Bar 15: 00-18: 00

OPÇÃO DE JANTAR - JANTAR AO REDOR (JANTAR EM DIFERENTES RESTAURANTES)

Jantar Buffet no Restaurante Sunset / Malaafaiy 19.00 - 21.30 (Restaurante Sunset para hóspedes que ficam no quarto Deluxe, GrandBeach Villa, Suíte Grand Beach com piscina, Jacuzzi Water Villas, Prestige Jacuzzi Water Villas, Sunset Jacuzzi Water Villas e PresidentialWater Suites. Restaurante Malaafaiy para hóspedes em Grand WaterVilla, Grand Water Villa com piscina e Grand Beach Villa com piscina).

Os hóspedes podem almoçar ou jantar em restaurantes à la carte com desconto de 40% na conta de comida do Lagoon Restaurant, FourSpices, The Plankton Grill e Maghrib Grill 19,00 - 22,00 (mediante reserva antecipada)

 

COMODIDADE NO QUARTO:

  • Aceso gratuito a Wi-Fi em seu quarto e  nas  áreas públicas do Resort;
  • Água: 2 garrafas de água (marca de la casa sin gas);
  • Substituição diária  de chá e café:
  • Garrafa de espumante por quarto uma vez durante a estadia e será entregue no quarto no segundo dia de chegada
  • MiniBar de cortesia
  • Reabastecido uma vez por dia durante o horário normal:
  • Refrescos: Coca-Cola, Coca-Cola Light, Fanta laranja, Sprite y Bitter Lemon
  • Cerveja: cerveja (enlatada)

GRANDE SELEÇÃO DE BEBIDAS

  • Bebidas selecionadas ilimitadas *
  • Bebidas alcoólicas e não alcoólicas servidas durante todo o dia 10.00 - 00.00
  • Refrigerantes: Coca-Cola, Coca-Cola Light, Fanta Laranja, Sprite, GingerAle, Tonic
  • Água, limão e água com gás
  • Sucos de frutas (enlatados e embalados)
  • Cerveja: cerveja (calado)
  • Chá, café, chá gelado, café gelado, café expresso, cappuccino, café com leite e
  • Macchiato (feito na hora)
  • Vinhos: branco, tinto, rosé (vinho de mesa)
  • Licores: Gin, Vodka, Rum, Uísque, Tequila e Conhaque
  • Outros: seleção de coquetéis e coquetéis sem álcool

* As bebidas serão servidas a copo, uma de cada vez, enquanto estiver no resort, restaurantes e bares.

Bebidas alcoólicas não serão servidas a hóspedes com menos de 18 anos e a gerência do resort terá o direito de não servir ou parar de servir bebidas alcoólicas para hóspedes bêbados

INCLUSÕES DE ESTILO DE VIDA

  • Esportes aquáticos não motorizados
  • Atividades diárias selecionadas - 01 hora por dia: caiaque, paddleboard, vento surf (termos e condições aplicáveis; atividades guiadas serão cobradas) em consequência)
  • Aula de snorkel em grupo de meia hora por pessoa, por estadia (mínimo número de pessoas necessárias)
  • Aula de windsurf em grupo de meia hora por pessoa, por estadia (número mínimo de pessoas necessárias)

EXCURSÃO

Escolha de UM complementar de duas (2) partidas regulares / programadas por adulto, por estadia com estadia mínima de 3 noites: "Snorkelling Safari" o "Experiência na ilha local" (todas as excursões serão feitas se o clima permitindo e deve ser verificado e reservado com antecedência com o recurso anfitriões - um passeio por adulto por estadia)

SPA

Aproveite um crédito no spa de US$ 100 por quarto, por estadia com uma estadia mínima de 5 noites (não aplicável a pacotes de spa personalizados, salões e itens de varejo

no spa - é necessário fazer reserva)

 

VALOR ADICIONAL

  • Todos os hóspedes reservados em Grand Beach Villa, Grand Beach Villa com Piscina, Grand Suíte na praia com piscina, Grand Water Villa e Grand WaterVilla com piscina: Você receberá equipamentos de mergulho gratuitos durante toda a estadia
  • Para todas as outras categorias, o equipamento de mergulho será recarregável de acordo com Tabela de preços do centro de mergulho
  • Diversões noturnas regulares estão programadas para os hóspedes desfrutarem
  • Acesso ao clube infantil Maakana Kidz para crianças entre 3 e 12 anos.

NOTA

  • O pacote está disponível imediatamente após o check-in e termina às 12h no dia da partida do resort.
  • Não há reembolso ou substituição e nenhum dos benefícios pode ser transferido para outra pessoa e  nenhum título se acumula se não for usado até o dia seguinte.
  • (observe que todas as cobranças que não fazem parte do All Inclusive devem ser pagas diretamente no resort antes do check-out)

 

SERVIÇOS NÃO INCLUSOS 

  • Voos internacionais e taxas dos aeroportos
  • Transportes, viagens e passeios não mencionados no itinerário;
  • Qualquer refeição, exceto aqueles mencionados no itinerário;
  • Taxas de passaportes e vistos;
  • Despesas pessoais, como bebidas, lavanderia, telefonemas, fax, WI-FI, massagem/Spa, etc.;
  • Qualquer gratificação para guias, motoristas, garçons em restaurantes, etc.
  • Seguro durante a viagem;

NOTAS IMPORTANTES

  • Tarifas acima são baseadas nos impostos atuais e nas taxas de entrada nos monumentos. Se houver alguma alteração, os preços também serão alterados de acordo.
  • O horário padrão de check-in é de 1400 horas e o horário de check-out é de 1200 horas (o horário de check-out padrão no Sri Lanka é de 1100 horas).
  • Em caso de alterações na taxa de câmbio, os preços mencionados acima serão alterados.

HOTÉIS PREVISTOS:

 

CIDADE:

  • Colombo: Cinnamon Lakeside (4*+) (Superior Room) https://www.cinnamonhotels.com/cinnamonlakesidecolombo
  • Sigiriya: Habarana Village by Cinnamon (4*+) (Superior Room) https://www.cinnamonhotels.com/habaranavillagecinnamon
  • Kandy: Cinnamon Citadel (4*+) (Superior Room) https://www.cinnamonhotels.com/cinnamoncitadelkandy
  • Nuwara Eliya: Black Pool Hotel  (4*+) (Deluxe Room) https://www.blackpool.lk/
  • Negombo: Goldi Sands (4*) (Standard Room) http://www.goldisands.com/
  • Maldivas: Ohluveli Beach & Spa (4*+) (Deluxe Room) https://www.sunsiyam.com/resorts/olhuveli-maldives/

EM REGRA GERAL O HOTEL DE CADA SAÍDA SERÁ UM DOS INDICADOS ACIMA. A LISTA DEFINITIVA SERÁ COMUNICADA COM 14 DIAS DE ANTECEDÊNCIA.

 

PREÇOS POR PESSOA EM DÓLARES AMERICANOS - VÁLIDO 08 - 19 DE MARÇO DE 2021

MÍNIMAS 02 PESSOAS 

Nome do  Tour                                                                                                      Duplo    Individual

12 DIAS: PÉROLA DO INDICO -ILHAS DO SRI LANKA E MALDIVAS              2790     4095

Suplemento de meia pensão (07 jantares)                                                                       75         75

Suplemento para voos internos na Classe turística Por pessoa

Colombo/Male                                                                                                                  U$ 330*

*Tarifa aérea aproximada. Preço e disponibilidade sujeitos a alterações até emitir bilhetes de avião.

*Valores convertidos em reais ao câmbio do dia do pagamento e disponibilidade sujeitos à alteração sem prévio aviso*

FORMAS DE PAGAMENTO:

A vista ou Parcelado em 06 x com cartão de crédito (máster/visa)

Nota: Valores não validos para outros feriados na região (consultar).

Para maiores informações & Reservas ligue: (11) 2294-7140 - E-mail: cinthetur@cinthetur.com.br

Consulte nossas tarifas especiais de aéreos para este roteiro.

Valores e formas de pagamento, sujeitos a alteração e disponibilidade, sem prévio aviso.

 

PROTOCOLOS EM AEROPORTOS NA ÍNDIA

Os procedimentos operacionais planejados nos aeroportos da Índia após o COVID-19 incluem principalmente a importância do distanciamento social, o uso de máscaras em todos os momentos, higiene das mãos, a impressão do cartão de embarque em casa e destacando seu nome e detalhes do voo para reduzir pontos de contato no aeroporto.

PROTOCOLOS EM HOTÉIS NA ÍNDIA

  • Gostaríamos de compartilhar algumas das medidas adicionais tomadas pela maioria dos parceiros de hotéis na Índia para melhorar ainda mais os padrões de limpeza e higiene em suas propriedades:
  • Todos os pontos de contato em áreas públicas, como maçanetas, botões de elevador, balcões, mesas, trilhos, etc., são limpos continuamente com um desinfetante. Essas práticas também estão presentes nos quartos durante o serviço de limpeza da manhã e o turno da noite.
  • Pulverizadores eletrostáticos com produtos químicos identificados profissionalmente estão sendo usados para desinfetar entradas de hotéis, entradas de funcionários e várias áreas públicas.
  • Existem protocolos para que funcionários da cozinha, restaurante, sala de jantar, business center e salão de banquetes desinfetem as mãos sempre que servem comida ou tocam em itens relacionados à comida.
  • Listas de verificação de limpeza atualizadas e detalhadas, incluindo o uso de produtos químicos e agentes identificados profissionalmente em todas as áreas, incluindo lavanderia, são seguidos e monitorados de perto.
  • Todos os suprimentos e materiais são desinfetados antes de serem admitidos nas instalações do hotel.
  • Desinfetantes para as mãos adequadamente formulados estão presentes em todas as salas e em todos os espaços públicos e incluem entradas, corredores, corredores, centros de negócios, vestiários, etc.
  • Toda a bagagem é desinfetada antes de entrar no hotel.
  • Todos os membros da equipe usam máscaras e luvas descartáveis o tempo todo e trocam com frequência. A equipe de limpeza usa luvas novas para cada quarto que serve.
  • Restaurantes e assentos no saguão foram reconfigurados para garantir distâncias seguras entre os convidados.
  • As leituras de temperatura de hóspedes não residentes são realizadas na entrada do hotel. As leituras de temperatura de convidados residentes e membros da equipe também são realizadas duas vezes por dia.
  • Kits de segurança serão fornecidos em todas as salas que contenham luvas descartáveis, máscaras N95 e desinfetantes para as mãos.

PRÉ-CHEGADA DE CLIENTES

Duas semanas antes da chegada dos clientes, você receberá documentos eletrônicos para os clientes, incluindo itinerário final, detalhes de contato do hotel, incluindo detalhes de emergência, comprovantes, passagens eletrônicas (avião e trem), carta de boas-vindas com detalhes normas de higiene e desinfecção. e procedimentos e qualquer outra coisa relacionada à sua viagem (na chegada, não haverá documentos impressos entregues ao cliente para que eles não tenham contato).

 

PROTOCOLOS EM TRANSPORTE

  • Todos os nossos veículos são desinfetados antes e depois de cada uso Todos os pontos de contato dos veículos (maçanetas, assentos, encostos dos bancos, volante, botões das janelas elétricas, travas das portas, janelas, telas, pequenas telas de TV portáteis, etc.) serão desinfetados periodicamente ao longo do dia pelo motorista india@terraignotatours.com I www.terraignotatours.com Division of Blue Highways Tours Pvt. Ltd.
  • Os carros acomodam apenas um máximo de 2 pessoas por vez, mais o guia e o motorista
  • O motorista usará máscara e luvas o tempo todo, de acordo com os padrões declarados pelo Ministério da Saúde, Governo da Índia.
  • O certificado de saúde foi obrigatório para todos os motoristas e passará por um exame térmico antes de cada nova tarefa
  • Uma tela de segurança será instalada entre o driver + guide e os clientes
  • Toalhetes, máscaras e desinfetantes para as mãos selados estarão disponíveis em todos os veículos.
  • Fornecer garrafas de vidro recarregáveis uma por cliente (opções sustentáveis)
  • Uso de capas de assento e encostos de cabeça em veículos descartáveis
  • A bagagem dos clientes será desinfetada antes de ser colocada no porta-malas o tempo todo
  • Jornais e outros itens de papelaria em carros a serem descontinuados
  • Ao retornar aos clientes de um monumento, o motorista oferecerá um desinfetante para as mãos que deve ser usado antes de entrar no veículo
  • Em veículos maiores, adotaremos a política de dois assentos por pessoa; portanto, se for um grupo de 15 a 18 pessoas, usaremos ônibus com 35 assentos. A capacidade máxima de ônibus na Índia é de 35 a 40 lugares, portanto, para grupos de 20 pessoas e mais, eles serão divididos em dois grupos com dois ônibus e dois guias. O número do assento será atribuído nos ônibus a cada passageiro para manter a distância social.
  • Treinamentos regulares serão organizados para todos os nossos motoristas sobre procedimentos operacionais padrão, higiene e higiene pessoal.

PROTOCOLOS DE RECEPÇÃO DE NOSSO PESSOAL NO AEROPORTO

  • Nossa equipe receberá o hóspede no aeroporto sem contato físico e manterá uma distância segura
  • As saudações são tradicionalmente na forma de "Namaste", que não implica nenhum contato físico e é a forma tradicional de saudação da Índia.
  • Nossos representantes do aeroporto sempre usarão máscara e luvas, de acordo com os padrões declarados e atualizados pelo Ministério da Saúde, Governo da Índia.
  • As luvas serão usadas durante a condução se for necessária bagagem. E toda a bagagem será desinfetada antes de carregá-la no veículo.
  • Um kit de segurança (desinfetado e selado) para o cliente será colocado no veículo, incluindo um desinfetante para as mãos, uma máscara e luvas; um novo kit será fornecido ao cliente todos os dias.
  • O kit de boas-vindas será descontinuado pelo cliente e, como cortesia, ofereceremos um jantar de boas-vindas em um
  • restaurante local.

PROTOCOLOS PARA O SERVIÇO DE GUIAS E VISITAS

  • Nossos guias sempre usarão máscara e luvas, de acordo com os padrões declarados e atualizados pelo Ministério da
  • Saúde, Governo da Índia
  • A distância social será mantida durante a visita guiada a monumentos e outros locais, e os clientes receberão fones de
  • ouvido pessoais (selados e desinfetados) para ouvir a explicação dos guias (aguardando a aprovação do Ministério do
  • Turismo para obter permissão) de fones de ouvido dentro de monumentos, como Taj Mahal)
  • Limitação de passageiros e distanciamento social a serem mantidos em passeios de barco, safaris de jipe, safaris de elefante / camelo, etc.
  • Os bilhetes de monumento são comprados on-line para o destino, se disponível, para evitar filas e paradas longas.
  • Nos monumentos / museus, é garantido que os guias e turistas usem luvas (e os funcionários dos monumentos também usarão luvas)
  • Treinamentos regulares serão organizados para todos os nossos guias sobre procedimentos operacionais padrão, sobre higiene pessoal e higiene também.
  • Para garantir que todos os padrões e protocolos sejam seguidos, nosso Gerente de Controle de Qualidade também atuará como um Gerente de Higiene e Segurança dedicado para monitorar as implementações de todos os nossos procedimentos operacionais padrão. O treinamento regular é realizado com os membros da nossa equipe para garantir que os protocolos de higiene e saneamento sejam seguidos com base nas diretrizes mais recentes do Ministério da Saúde, Governo da Índia.

PASSAPORTE E VISTO

Todos os visitantes do Sri Lanka e Maldivas precisam de um passaporte válido por até 6 meses após a data de saída do país.

SRI LANKA  

Todos os visitantes do Sri Lanka precisam de um passaporte válido até 6 meses após a data de partida do Sri Lanka. O visto do Sri Lanka deve ser aplicado on-line (antes da chegada ao Sri Lanka) no site www.eta.gov.lk. Informações e instruções sobre vistos estão disponíveis em espanhol neste site.

MALDIVAS

Para entrar nas Maldivas, não é necessário visto antes da chegada. À chegada, será emitido um visto gratuito de trinta dias para todas as nacionalidades, desde que sejam cumpridas as seguintes condições: você deve ter um passaporte válido e uma passagem válida para continuar a viagem às Maldivas e ter fundos suficientes (cartão de crédito crédito é suficiente) para cobrir as despesas durante a estadia nas Maldivas ou uma confirmação da reserva em um resort ou hotel.

BAGAGEM : A maioria das companhias aéreas para a viagem Colombo/Malé oferece uma bagagem despachada gratuita por pessoa, que não exceda 20 quilos (classe Turística). Somente uma bagagem de mão é permitida a bordo. As dimensões não devem exceder 115 cm lineares e o peso não deve exceder 7 quilos. Os viajantes podem carregar um laptop sobre uma bagagem de mão como bagagem de mão.

VACINAÇÃO

O governo do Sri Lanka e das Maldivas não exige nenhum tipo de vacinação, exceto para testar uma vacina contra febre amarela se você tiver viajado em uma área de febre amarela nos últimos seis dias. No mínimo, a maioria dos turistas se protege contra a hepatite A e recebe doses de reforço. O departamento de saúde local mantém uma lista de vacinas recomendadas para viajar para o seu destino. O seu médico pode recomendar algumas vacinas para suas necessidades especiais.

Países considerados infectados com febre amarela

África: Angola, Benin, Burkina, Faso, Burundi, Camarões, República Centro-Africana, Chade, Congo, República Democrática do Congo (Zaire), Guiné Equatorial, Etiópia, Gabão, Gâmbia, Gana, Guiné, Guiné Bissau, Costa do Marfim (Cote d'Ivo ir), Quénia, Libéria, Mali, Níger, Nigéria, Ruanda, São Tomé e Príncipe, Senegal, Serra Leoa, Somália, Sudão (no sul de 15 ° N), Togo, Uganda, Tanzânia e Zâmbia.

América do Sul: Argentina, Bolívia, Brasil, Colômbia, Equador, Guiana Francesa, Guiana, Panamá, Paraguai, Peru, Suriname, Trinidad e Tobago e Venezuela.