Cinthe-Tur

Solicitar Orçamento

Dólar: R$ 3,93 Euro: R$ 4,48
Atualizado em 19/11/2018

Viagens para Gramado – o que fazer no Rio Grande do sul

28/08/2018

Viagens para Gramado – o que fazer no Rio Grande do sul – A Cidade possui um toque alemão, a sua arquitetura possui um estilo Bávaro,  influenciada pela sua colonização no séc XlX. Com comércios artesanais, empórios, feiras, chocolateiras, comida típicas gaúchas, chalés de alpinos e muito mais.

Rodeadas de muitas montanhas, vales, florestas de araucária nativas, comporta muitas trilhas de caminhada, Alpinismo e Camping (no Vele do Quilimbo e Parque Knorr).  É a cidades que tem uma das maiores infraestruturas turísticas do país, e faz parte do corredor turístico da região das hortênsias, por nascer em abundancia em toda região, a flor virou símbolo da cidade caracterizado por sua beleza, limpeza e ordem de florescer.

Gramado abriga muitos eventos ao longo do ano, e um dos principais  é o  ‘’Festival de Gramado’’, maior festival de cinema da America do Sul, com produções brasileiras e de origem latina.

Vila do Papao Noel: É um parque com replicas de mini prédios famosos do mundo feitos como a Alemanha em miniatura, com seus castelos e histórias, vale apena ver!

Natal luz: É onde a cidade inteira é enfeitada com luzes feitas de material reciclado pelos moradores locais em todo final do ano.

Parque do Caracol: Com uma enorme cascata, onde você pode ir de teleférico e ter uma vista incrível bem do alto!

É um ótimo lugar para passeios românticos e com a família!

Acesso nosso site e reserve seu pacote para Gramado , e não deixe de acompanhar nosso blog com super dicas para seu roteiro de viagem e nossas redes sociais.