fbpx
Cinthe-Tur

Solicitar Orçamento

Dólar: R$ 5,79 Euro: R$ 6,85
Atualizado em 23/10/2020

Fale Conosco!
De segunda à sexta
Das 13h00 às 17h00

André Rieu em Santiago: Você não pode perder!

07/02/2020

Venha conhecer André Rieu, o “Embaixador das valsas”, com a Cinthe-Tur!

André Rieu é um violinista, regente e empresário neerlandês. Iremos assistir a um dos seus espetaculares shows no Movistar Arena. Suas performances valeram-lhe os melhores postos das paradas clássicas da Billboard, dez milhões de CD´s vendidos e uma carreira de sucesso em mais de trinta países.

Mas não assistiremos apenas ao show, vamos conhecer também a cidade de Santiago, no Chile. Faremos uma City tour percorrendo os mais famosos pontos turísticos da capital chilena, dentre eles o Clube Hípico, bairros residenciais antigos e novos, Parque O’Higgins, Parque Metropolitano e Centro Cívico.

O Parque O’Higgins é o mais importante e o segundo maior parque da capital do Chile, Santiago. Localizado na zona Central da cidade, o Parque O’Higgins possui 59 hectares e foi inaugurado no ano de 1873 com o nome de Parque Cousiño, recebendo o nome atual 100 anos mais tarde.

Se der tempo, visite O Palácio de La Moneda. É uma das mais tradicionais opções do que fazer em Santiago no Chile. Esse belo prédio do inicio do século 19 é onde se encontra a sede do governo chileno, por isso ele é muito importante para a história do país.

Visite também o Cerro San Cristóbal, dentro do Parque Metropolitano, é um morro com uma linda vista panorâmica de Santiago. E o Museu Nacional de Belas Artes, que foi inaugurado em setembro de 1880, o que o faz ser o mais antigo museu da área na América do Sul.

Saiba mais sobre essa viagem, clique aqui.

Siga a Cinthe-tur nas redes sociais Instagram e Facebook