fbpx
Cinthe-Tur

Solicitar Orçamento

Dólar: R$ 4,35 Euro: R$ 4,79
Atualizado em 14/11/2019

Viagem para a China: saiba o que fazer por lá

25/09/2019

Uma boa viagem para a China com certeza deve incluir seus principais pontos turísticos, onde poderá conhecer as raízes da história da cultura chinesa. Confira a seguir pontos turísticos indispensáveis para quem vai realizar uma viagem para a China:

pontos-turisticos-da-china-muralha

Muralha da China

É impossível falar da China e não citar sua Grande Muralha. Símbolo da resistência chinesa, a Muralha da China é o único monumento construído pelo homem que pode ser visto do Espaço. Além disso, é uma das 7 maravilhas do mundo. Legal, né?

3 melhores atrações turísticas da China

Exército de Terracota de Xi’an

Depois de passar mais de dois mil anos enterrada, essa incrível representação, incrivelmente detalhada e em tamanho real, do exército vitorioso do período Warring foi descoberta em 1974. Como uma das mais impressionantes obras de arte do mundo, o Exército de Terracota certamente merece sua visita.

pontos-turisticos-da-china (lesahn)

O Buda da montanha de Leshan

O Grande Buda de Leshan é o maior do mundo, com 71 metros de altura e 28 metros de largura. Esculpido nas pedras das montanhas Leshan e Emeishan, durante a dinastia Tang, o Buda precisou de 90 anos para ficar pronto. O local é considerado como um dos principais pontos turísticos da China, devido a sua representatividade e história da religião budista. Além disto, o monumento é considerado Patrimônio Mundial da Unesco desde 1996. O ditado local diz que A montanha é um Buda e o Buda é uma montanha.

Quer conhecer a China em uma super viagem? A Cinthe-tur leva você! Clique aqui e confira mais informações!

Siga a Cinthe-tur nas redes sociais Instagram e Facebook