Cinthe-Tur

Solicitar Orçamento

Dólar: R$ 4,07 Euro: R$ 4,72
Atualizado em 19/07/2018

Viagem para a Índia: pluralidade e cultura

24/04/2018

Viagem para a Índia: diversidade transcendental

A Índia é o país perfeito para quem gosta de culturas cheias de misticismo e pluralidade. Ótimo para quem quer realizar uma jornada espiritual e de autodescoberta! A seguir iremos falar os principais pontos turísticos indispensáveis a uma Viagem para a Índia!

Nova Deli:

Considerada como uma das mais antigas cidades do mundo, Nova Deli conserva mais de uma centena de monumentos históricos, mesquitas e fortalezas. Destacam-se o Túmulo de Humayun, o Qutab Minar, o Templo de Lótus, o Forte Vermelho, o Templo de Akshardham, dentre muitos outros.

Agra:

Há séculos, Agra é um ponto de parada obrigatório para viajantes do mundo inteiro. Lá, duas espetaculares construções arquitetônicas disputam a atenção dos turistas: O Forte Agra e o esplendoroso Taj Mahal, o mais conhecido de todos os monumentos indianos, reconhecido como uma das 7 Maravilhas Modernas da Humanidade e considerado pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade.

Jaipur:

Localizada no deserto do Rajastão, Jaipur lembra, e muito, os antigos marajás indianos, uma vez que foi a capital das famílias reais. Mundialmente reconhecida como “A cidade rosa”, Jaipur inteira concentra construções de paredes rosadas, paisagens deslumbrantes, enorme riqueza cultural e é, atualmente, uma importante cidade metropolitana. Destacam-se o Forte Amber, o palácio e o importante observatório astronômico.

Nós preparamos um roteiro incrível para a Índia e não deixe de conferir todas as novidades em nosso site e nosso Facebook