Cinthe-Tur

Solicitar Orçamento

Dólar: R$ 3,42 Euro: R$ 4,04
Atualizado em 17/11/2017

Viagem para Capitólio – MG

30/10/2017

Que tal fazer uma viagem para Capitólio – MG?

Localizada entre a Serra da Canastra e o Lago de Furnas, uma viagem para Capitólio – MG pode ser inesquecível. Para quem busca intenso contato com a natureza aqui é o lugar. Entre gigantescos cânions de pedras encontra-se o Lago de Furnas. Lago que armazena água para movimentar a imensa Hidrelétrica de Furnas, construída em 1963.

A cidade explora o turismo ao redor do lago. Conhecido também como o Mar de Minas, é a maior extensão de água artificial (uma vez que foi construído pelo homem) de Minas Gerais. Pode ser visitado em passeios de lancha, escuna e chalana. Exibe seus imensos cânions, cachoeiras e paisagens de encher os olhos.

O que fazer em uma viagem para Capitólio – MG?

Existes muitas coisas a se fazer. Nós da Cinthe Tur preparamos um roteiro especial para você se divertir em família, à dois ou até mesmo sozinho. Cliquei aqui para conhecer nosso roteiro especial. Veja que além de Capitólio, passamos pelas cidades de Passos e Holambra, vizinhas de Capitólio.

Acompanhe também em nossas redes sociais! Clique aqui para acessar nosso Facebook.

 

Morro do Chapé

Do alto da montanha há uma pequenina capela que abria a imagem de Nossa Senhora dos Desamparados. Para aqueles turistas que são mais devotos podem trilhar o caminho e ao chegar ao topo agradecer à Santa milagrosa.

Parque Nacional da Serra da Canastra

Aqui encontra-se a nascente do Rio São Francisco que, após se alinharem em córregos, formam diversas piscinas naturais.